sábado, 27 de junho de 2015

Photopost – Revele Suas Fotos do Instagram

O Photopost é um aplicativo desenvolvido no Brasil e que permite aos usuários do Instagram, que é uma rede social que se caracteriza pela publicação de fotos que podem ser manipuladas por meio da aplicação de filtros, a revelação dessas fotos e a comodidade de receber essas fotografias reveladas em sua própria casa.

De acordo com os criadores do aplicativo, a ideia do Photopost é inspirada no fato dos milhares de usuários de Smartphones tirarem inúmeras fotos, e essas fotos ficam “perdidas”, sem uso.

O Instagram e as Fotografias


Vivemos a era da tecnologia e a cada dia que passa surge novidades, e uma delas foram as redes sociais. O Instagram causou uma verdadeira mudança na forma das pessoas tirarem fotografias.

O Instagram é uma rede social que se baseia na publicação de fotos que podem ser editadas através de filtros que são o grande charme deste aplicativo, pois assim fotógrafos amadores conseguem através de sua criatividade, deixarem as fotos antes simples muito mais interessantes e atraentes, o que acaba chamando a atenção das pessoas, e podem tornar essas pessoas que sabem usar os recursos do aplicativo como pessoas conhecidas no âmbito virtual.

Através do crescimento e sucesso do Instagram, integrantes da startup (256 Pixels) de origem brasileira, tiveram a brilhante ideia de desenvolver um aplicativo capaz de revelar as fotos postadas na redes sociais, o chamado Photopost.

O Photopost e a Revelação de Fotos


 
Photopost - criar instagram

O Photopost é um aplicativo que está disponível para os aparelhos de smartphone que possuem IOS e Android, e ele permite que esses usuários revelem as fotos que se encontram nos álbuns de fotografias do Facebook, do Instagram e do seu gadget, e tenham a chance de receber as mesmas em sua residência.

O processo de uso desse aplicativo é considerado bastante fácil e simples, pois basta que o usuário realize a importação das imagens que ele tem a intenção de revelar para o aplicativo, depois seleciona uma das formas de pagamento que se encontre disponível e depois só precisa fazer o acompanhamento do pedido, de forma que este seja entregue no endereço cadastrado para tal fim.

O Photopost dá a possibilidade dos usuários personalizarem as fotos que irão ser reveladas, por meio da aplicação de filtros de edição. Além disso, a pessoa pode definir o tamanho da fotografia de forma que essa seja revelada, para ser colocada em molduras, enfeites, quadros e etc.

Os valores cobrados pelo Photopost variam de acordo com a quantidade de imagens a serem reveladas e com o local onde as mesmas irão ser entregues, pois essas fotos podem ser entregues em todo território brasileiro.

O aplicativo em si – Photopost – é de graça para as pessoas que possuem aparelhos compatíveis com o app.


Criar Instagram


Comentários